Responsabilidades: Conferir as reservas que migram de canais terceiros para o PMS e realizar ajustes necessários. Fornecer todas as informações necessárias aos clientes no ato da reserva. Enviar solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando necessário. Executar suas tarefas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia. Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas. Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas. Preparar a lista de check-ins diários para o dia seguinte. Realizar interface com Recepção e Eventos sempre que necessário para garantir a correta estada dos hóspedes. Realizar negociações de reservas para grupos. Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais às reservas, como UpSelling e Early Check-in. Qualificações desejadas: Graduação em administração ou áreas afins (desejável). Competências: Criatividade. Capacidade de adaptação a mudanças. Flexibilidade. Faça parte do Movimento Atlantica! Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade com o meio ambiente, nossa equipe e a comunidade. Valorizamos o respeito ao próximo e a diversidade, construindo um time cada vez mais inclusivo e plural, em um ambiente justo, seguro e saudável, onde todos se sintam acolhidos e livres para serem quem realmente são. Nosso compromisso é transformar o ato de cuidar de cada pessoa que confia na gente em nossa maior força, buscando ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos desejam estar. Esse é o nosso movimento. #J-18808-Ljbffr