Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

0710/sp gerente de negócios pf | agência santa isabel/sp

Santa Isabel do Rio Negro
SICREDI
Gerente de negócios
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa para fazer a diferença como Gerente de Negócios PF em Santa Isabel/SP. Se você possui habilidades estratégicas de negociação e relacionamento, conhece bem a região e é referência em atendimento a pessoas físicas, esta oportunidade é para você

Inscreva-se na vaga e junte-se ao nosso time

Responsabilidades e atribuições

* Desempenhar um papel ativo na prospecção de contas de Pessoas Físicas e na geração de novos negócios;
* Gestão e desenvolvimento da carteira de associados segmento Pessoa Física;
* Relacionamento com associados e demais públicos de interesse, na agência ou em visitas externas;
* Responsável pelo cumprimento de objetivos estabelecidas para a carteira;
* Fomento de negócios e ampliação da principalidade dos associados;
* Realizar controle e cobrança das operações de crédito;
* Prestar atendimento consultivo aos associados.

Requisitos e qualificações

* Formação superior completa.
* Certificação Anbima (CPA-10, CPA-20 ou CEA).
* Experiência comprovada em gestão e atendimento de carteira pessoa física;
* Experiência de atuação na região da oportunidade, será um diferencial;
* Participação ativa nos eventos da sociedade e/ou entidades de classe da cidade, será um diferencial;
* Possuir veículo próprio;
* Residir em Santa Isabel ou cidades próximas.

Informações adicionais

Benefícios:

Vale Alimentação/refeição: Para aproveitar da sua forma, com amigos e família.

Auxílio Filho Especial: Valor mensal, para oferecer melhor qualidade de vida aos filhos com necessidades especiais.

Auxílio Creche/Babá: Valor mensal, para proporcionar qualidade na vida de ensino e/ ou no cuidado dos filhos.

Adicional Tempo de Serviço (ATS): A cada ano completo de trabalho, o colaborador recebe um valor adicional em sua remuneração mensal.

Auxílio Funeral (Incluso no Seguro de Vida): Neste momento de perda, o colaborador e/ ou seus dependentes dispõem de um valor para custear as despesas que envolvem o funeral, como forma de apoio e cuidado da cooperativa.

Complementação da Remuneração: Estaremos juntos em momentos difíceis, complementando sua remuneração em casos de afastamento junto ao INSS.

Seguro de Vida: O Sicredi se preocupa com nossos colaboradores e sua família, oferecendo conforto financeiro no momento de perda.

Saúde: Somos comprometidos com a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores e seus familiares. Ofertando benefícios diferenciados.

* Plano de saúde
* Vacina contra gripe
* Plano Odontológico
* GYMPASS
* Telemedicina
* Nutricionista
* Descontos em Farmácias

Sicredi Previdência: Uma das formas de demonstrar preocupação com o futuro dos colaboradores.

Auxílio Pós-graduação: Acreditamos e investimos no desenvolvimento acadêmico dos nossos colaboradores.

Auxílio Cursos Externos: Investimento em conhecimento nunca é demais Aqui apoiamos a busca de novos aperfeiçoamentos profissionais;

Auxílio Cursos de Idiomas: Investimos no aprendizado de novos idiomas dos colaboradores.

CPA 10 / 20: Apoiamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores que atuam diretamente com negócios e/ou investimentos, conforme exigido pela ANBIMA.

Benefícios em Produtos e Serviços: A valorização dos nossos colaboradores também acontece através da redução e/ou isenção de taxas ao utilizar nossos produtos e serviços.

Folga de aniversário: Dia livre para curtir o seu aniversário

Presentes anuais: Oferecemos diversos presentes para os colaboradores em algumas datas especiais: aniversário, Páscoa e cesta de Natal.

Fundo de assistência a situações emergenciais: Presente em todos os momentos da vida do colaborador, possuímos um fundo emergencial, que pode ser utilizado em momentos de dificuldade.

Uniforme: Para o conforto e bem-estar dos nossos colaboradores.

Kit Nana Neném: Estamos presentes em um dos melhores momentos da vida do colaborador, presenteando a família com um kit (bolsa e body) e contribuindo para o início da vida financeira do novo membro da família com uma poupança.

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#VemSerSicredi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Santa Isabel do Rio Negro
Emprego Santa Isabel do Rio Negro
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de negócios > Emprego Gerente de negócios em Santa Isabel do Rio Negro > 0710/SP Gerente de Negócios PF | Agência Santa Isabel/SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar