Atendimento ao cliente Responsabilidade e atribuições:Atuar com serviço de atendimento através de telefone e/ou e-mail e presencial aos clientes. Configuração da estação de trabalho, aplicativos e troubleshoot.Suporte a wifi, impressora e conhecimento TCP/IP.Active Directory (criação de usuário, criação de e-mail Requisitos e qualificações: Cursando Tecnólogo em Redes de computadores - trabalhar diretamente com infraestruturaConhecimento na plataforma Office 365: Administração, configuração e manutenção.Soluções de Backup, Acti9ve Directory e cabeamento estruturado. Informações adicionais: Salário: Pretensão salarial.Benefícios: Fretado, vale alimentação, refeição no local, convênio médico e convênio odontológico.Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h.Modalidade do Contrato: Efetivo.Local de trabalho: Atibaia/SP.Residir: Bragança Paulista, Jarinu e Atibaia