Descrição do cargo:
Nossa ramo imobiliário está a procura de um profissional para agregar valor ao nosso setor administrativo. O candidato precisa ter experiência em locação de imóveis e conhecimento sólido em pacote Office e ferramentas do Google Drive.
Atividades principais:
- Organização do setor;
- Contato direto com os clientes (locador e locatário) para resolução de problemas e agendamentos;
- Cadastro de contratos e encargos no sistema de gestão da imobiliária;
- Confecção e envio de notificação para devedores e acompanhamento;
- Recebimento de documentos para avaliação e aprovação;
- Acompanhamento de manutenções e obras;
- Renovações de seguros;
- Acompanhamento de reajustes;
- Emissão de remessa e retorno do banco;
- Repasse do valor da locação aos proprietários;
Habilidades e qualificações:
- Experiência anterior em imobiliárias na área de locação de imóveis;
- Conhecimento sólido em pacote Office e ferramentas do Google Drive;
- Habilidade em comunicação escrita e oral clara e objetiva;
- Saber fazer contratos, renovações, aditivos e distrato;
- Conhecimento do sistema Fantastiko (ou similar);
- Familiaridade administração financeira;
Vantagens:
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Valorização da diversidade e inclusão;
- Igualdade de oportunidades;
Requisitos:
- Segunda a sexta-feira de 9 às 17 horas;
- Sábado de 9 às 17 horas;
O que oferecemos:
- Um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Oportunidades de aprendizado e crescimento;
- Uma equipe motivada e apoiadora;
Escolaridade mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Mais informações:
A empresa é uma entidade privada sem fins lucrativos, dedicada a prestar serviços de consultoria e gestão imobiliária.