Analista de Atendimento ao Cliente Junior
Como especialistas globais em tecnologia da água da Veolia, entregamos desempenho e sustentabilidade com excelência. Juntos, protegemos, preservamos e regeneramos recursos, enfrentando os desafios ambientais de hoje enquanto criamos as soluções de tratamento e processo de água de amanhã.
Buscamos por uma pessoa Analista de Atendimento ao Cliente para desenvolver as melhores práticas e fortalecer nosso time de Customer Service, contribuindo diretamente com nossa missão de impacto positivo no planeta.
Responsabilidades:
 * Responsável pelo atendimento ao cliente, fornecendo informações e solucionando dúvidas;
 * Realizar emissão e acompanhamento de pedidos, verificando status de fabricação e expedição;
 * Manter comunicação com equipes de logística, finanças e comercial, repassando informações relevantes sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, garantindo uma operação eficiente e coordenada entre os setores;
 * Auxiliar no faturamento e emissão de notas fiscais para Brasil, garantindo conformidade com regulamentações fiscais dos países;
 * Colaborar nas soluções de possíveis problemas que possam surgir seja de pedidos ou faturamentos;
 * Prestar suporte em auditorias;
 * Completar os treinamentos necessários e atribuídos à função;
 * Apoiar nas atividades relacionadas à ISO e Gestão da Qualidade.
Requisitos:
 * Superior completo em Administração ou áreas afins;
 * Experiência em Atendimento ao Cliente;
 * Nível de Inglês intermediário;
 * Conhecimento em Google Workspace;
 * Experiência com análise de KPI;
 * Desejável conhecimento em SAP;
 * Diferencial conhecimento em Sales Force,
 * Diferencial conhecimento em Ferramentas da Qualidade.
“Como uma empresa inclusiva, a Veolia está comprometida com a diversidade e dá igual consideração a todas as candidaturas, sem discriminação.”
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