Descrição das ResponsabilidadesPlanejamento e organização – Liderar a revisão do plano de execução e mobilizar recursos, adequando às condições reais e mitigando riscos identificados.Acompanhamento e controle – Monitorar serviços, custos, prazos e qualidade, decidindo sobre ajustes necessários para garantir conformidade ao escopo.Gestão financeira – Garantir medições, aprovações, cobranças e pagamentos; assegurar quitação de salários, encargos, tributos e fornecedores no prazo.Relacionamento com partes interessadas – Manter relações formais com o cliente e stakeholders, atuando na prevenção e resolução de conflitos.Conformidade legal e segurança – Cumprir legislação trabalhista e normas de saúde e segurança, além de monitorar seguros e questões jurídicas.Suporte e soluções – Providenciar, de forma ágil e eficaz, os recursos necessários para resolver questões técnicas, administrativas e legais relacionadas ao contrato.Requisitos e QualificaçõesGraduação em Engenharia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Finanças.Experiência consolidada na gestão de pessoas e contratos.Vivência no segmento de Facilities, manutenção predial, elétrica e refrigeração.Experiência prévia em aeroportos, shoppings, hospitais ou outros ambientes de grande circulação será considerada um diferencial.Excel Intermediário / Avançado.Disponibilidade para viagens.BenefíciosLocal de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteParcerias com instituições educacionaisPlano MedicoPlano OdontológicoVale TransporteSeguro de vidaCartão Multi BenefíciosPlataforma de Bem Estar (Wellhub)Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr