Empresa: Agencia de Marcas / Branding - expansão a nível nacional
Regime: PJ
Modalidade: Remoto
Atribuições:
- Atuar na abertura e expansão do mercado de Branding no Brasil.
- Realizar desde o mapeamento, prospecção, até o pós-vendas e sucesso do cliente, a fim de expandir mercado e fidelizar os clientes, por meio de um atendimento de alto padrão de excelência.
- Identificar e segmentar o público-alvo a partir de suas características demográficas, psicográficas e comportamentais para elaborar assim uma estratégia de vendas.
- Realizar prospecção ativa e constante.
- Organizar propostas de projetos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos.
- Demonstrar os cases de sucesso, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes.
- Acompanhar a entrega dos projetos.
- Coletar dados da concorrência e acompanhar suas ações.
- Realizar pesquisa de mercado com os clientes.
- Fornecer relatórios e recomendações para otimização contínua.
- Desenvolver estratégias para aquisição e retenção de clientes.
- Implementar inovações e tecnologias para manter a relevância.
- Acompanhar diariamente os indicadores.
- Colaborar com equipes de atendimento ao cliente para melhorar a experiência do cliente.
- Desenvolver estratégias para aquisição e retenção de clientes.
- Manter atualização constante sobre as tendências de Branding.
- Implementar inovações e tecnologias para manter a relevância.
- Orientar e acompanhar as atividades da equipe comercial.
**Requisitos**:
- Graduação completa em Administração, Gestão comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins com especializacao em areas complementares.
- Conhecimento e pratica em PNL, Psicologia do consumidor, Oratória, Técnicas de abordagem, ferramentas de pesquisas e prospecção, Pesquisa de Mercado e análise de dados e Gestão de Projetos
- Domínio CRM/Funil de vendas
- Conhecimento do pacote Office, principalmente excel.
- Conhecimento do mercado de Branding e Comunicação, Publicidade
- Pesquisa de Mercado e análise de dados.