Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Ferramenteiro de usinagem

São Paulo (SP)
abler Vagas
Ferramenteiro
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-332032@vagas.abler.in
Nível: Técnico

Escolaridade: Ensino médio - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e nas sextas-feiras, das 7h às 16h.

Responsabilidades Da Posição
O profissional será responsável pela fabricação, montagem e manutenção de ferramentas, dispositivos e componentes de precisão, garantindo o desempenho e a qualidade exigidos nos processos produtivos. Atuará com usinagem de peças em máquinas convencionais e CNC, leitura e interpretação de desenhos técnicos e ajustes dimensionais utilizando instrumentos de medição de alta precisão.
O cargo exige domínio técnico e atenção aos detalhes, sendo direcionado a profissionais com sólida experiência em ferramentaria e usinagem de precisão, capazes de atuar em conjunto com as áreas de produção e engenharia para assegurar a confiabilidade dos dispositivos e ferramentas utilizados.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição

Ensino médio completo
Formação técnica ou cursos profissionalizantes nas áreas de Usinagem, Ferramentaria ou Mecânica de Precisão
Experiência expressiva comprovada na operação de torno e fresa convencionais
Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico
Conhecimento em ajuste dimensional e tolerâncias geométricas
Noções de metrologia e manuseio de instrumentos de medição (micrômetro, súbito, relógio comparador, etc.)
Boa capacidade de trabalho em equipe e comprometimento com prazos e qualidade

Sobre a Empresa
Com mais de duas décadas de atuação, a empresa contratante é referência em usinagem de alta precisão para os setores automotivo e industrial. Conta com profissionais experientes, equipamentos de última geração e capacidade de usinagem CNC em 3 e 5 eixos para peças de até 5 metros e 20 toneladas. Dispõe de um laboratório de metrologia completo, com máquinas CMM de até 6 metros, braços tridimensionais e sistema de escaneamento a laser. Projeta e fabrica dispositivos de controle, realiza certificações dimensionais para terceiros e desenvolve protótipos e soluções sob medida em usinagem de pequeno, médio e grande porte.
Horário de Trabalho
De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h; e nas sextas-feiras, das 7h às 16h.
Benefícios
Plano de Saúde: Notredame IntermédicaVale-Alimentação (Cartão Flex): R$ 30,00 por dia trabalhado — utilizável em supermercados, padarias e restaurantes credenciados.
Localização e Acesso
A empresa está situada em Diadema, no bairro Piraporinha, com fácil acesso pelo transporte público. Fica próxima à Estação Piraporinha (Trólebus) e há ponto de ônibus a poucos metros da portaria.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Ferramenteiro
São Paulo (SP)
Gestamp
Ferramenteiro
Vaga parecida
Ferramenteiro
São Paulo (SP)
Dominguez Metalúrgia
Ferramenteiro
Vaga parecida
Torneiro ferramenteiro
Cajamar
CARH
Ferramenteiro
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Ferramenteiro > Emprego Ferramenteiro em São Paulo (SP) > Ferramenteiro de Usinagem

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar