Sobre a vaga:Responsável por liderar a equipe de vendas, acompanhando metas, resultados e desempenho individual dos vendedores. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de vendas e atendimento ao cliente, buscando sempre a satisfação e fidelização da clientela.Principais atribuições:Liderança e gestão de equipe: Orientar, motivar, treinar e desenvolver a equipe de vendas para alcançar os objetivos estabelecidos.Acompanhamento de metas e resultados: Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas.Gestão do ponto de venda: Supervisionar a organização da loja, a apresentação dos produtos, limpeza e precificação.Planejamento e execução de estratégias: Participar do planejamento comercial, definir metas, elaborar planos de ação e implementar campanhas de vendas.Acompanhamento e negociação de clientes: Ajudar os vendedores a identificar as necessidades dos clientes, orientar sobre a negociação de preços e prazos e garantir a satisfação do cliente.Implementação de melhorias: Propor e implementar melhorias nos processos de vendas, atendimento e gestão de equipe para otimizar o desempenho da loja.Requisitos obrigatórios:Superior completo;Experiência na função;Habilidade com pacote Office;Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência no segmento de material de construção / Home center;Benefícios:Vale Transporte;Ticket Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass);Assistência Natalidade;Desconto em compras de produtos da loja;Convênios e Parcerias;Programa de Premiação;Programas de treinamento e desenvolvimento profissional;Oportunidades de crescimento interno.Jornada de trabalho e carga horária:Segunda à sábado (escala aos domingos).
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