Função
Venha trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora. Estamos à procura de um profissional qualificado para desempenhar a função de Consultor(a) SAP ISU CS.
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações
* Domínio dos processos comerciais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS);
* Experiência em definição e suporte de adequação de processos empresariais – CIC0 –Customer Interaction Center (ISU-CS);
* Experiência de suporte funcional ao desenho e implementação de processos de envio de SMS em processos empresariais CIC0 – Customer Interaction Center (ISU-CS) e
* Experiência em definição e suporte de desenvolvimentos de melhorias processuais (ISU- CS/PM – Customer Services / Plant Maintenance);
* Experiência de Ordens de Serviço Técnicas (ISU-CS/PM – Customer Services / Plant Maintenance) e experiência de suporte às respetivas equipas em processos de revisão de equipamento (Device Maintenance através de ordens de serviço integradas com o sistema AMI - Advanced Metering Infrastructure);
* Conhecimento funcional em SAP CRM para Utilities;
* Experiência com processos de atendimento ao cliente, gestão de contratos, ordens de serviço, e interações;
* Domínio da integração entre SAP CRM e SAP IS-U, especialmente em cenários de Customer Interaction Center (CIC);
* Experiência em manutenção e suporte;
* Capacidade de analisar e resolver problemas em processos de CRM relacionados a contratos, notificações, e dados mestres;
* Suporte a usuários finais e acompanhamento de incidentes e melhorias;
* Inglês avançado/fluente;
-----------------------------------
Benefícios
* Prazo: Indeterminado.
* Atuação: Remota.
-----------------------------------
Orientações Adicionais
* Horário de trabalho: Fuso horário da Europa (6h às 15h).