Gerar os documentos para envio de enxoval e manter as informações atualizadas nas planilhas;
Controlar o banco de horas dos auxiliares de enxoval;
Solicitar a cobrança de evasão e danos ao setor responsável;
Controlar os recebimentos (conferência quantitativa de peças), em caso de faltas e ou sobras comunicar aos responsáveis e acompanhar o processo;
Solicitar a emissão de Nfs (venda de sucata, transferências e devoluções);
Inserções de solicitações de compras, para o enxoval, de uniformes e armários;
Acompanhar a liberação do enxoval de reposição aos clientes, solicitações e destinações;
Dimensionar e inserir pedidos de uniformes para a manutenção de implantação dos contratos;
Relatar as não conformidades do Supervisor. Ensino Superior Concluído em Administração, Contabilidade, Logística, Engenharia, Informática e áreas correlatas.
Experiencia área administrativa e gestão de Equipe.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Formação desejada:
*, Ensino Fundamental (1º grau)
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida em Grupo
* Tíquete Alimentação
* Cesta Básica
* Estacionamento
* Vale Transporte