Como será seu dia a dia:Será responsável por realizar contato telefônico com clientes inadimplentes, negociando e acompanhando pagamentos de dívidas em atraso. Deverá registrar todas as informações no sistema, manter uma comunicação clara e objetiva, lidar com conflitos de forma profissional e prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e orientando sobre possíveis medidas.Buscamos pessoas com:Boa comunicação.Pré-requisitos obrigatórios:Conhecimento básico de informática;Ensino médio completo.O que oferecemos:Salário: 1.518,00Seguro de Vida;Vale-transporte;Vale Refeição;Convênio com Universidade;Salário Família;Auxílio Creche;Convênio SESC;Plano de Saúde: Após 3 meses;Plano Odontológico: Após 3 meses.Desconto na Conta de Luz: Via Parceria Solatio Energia Livre.Horário de Trabalho:Turno TardeSegunda-feira à sexta-feira de 14:10 às 20:10Sabádos de 09:00 às 15:00Como se candidatar: Siga com sua candidatura por aqui mesmo ou envie seu currículo para o número #LI-Onsite