Estamos em busca de um profissional com habilidades financeiras e administrativas para fazer parte da nossa equipe. A Aliança de Ouro é uma loja de joalheria, ótica e relógios que valoriza a excelência no atendimento ao cliente.
Ao assumir esse papel, você será responsável por gerenciar o setor financeiro, incluindo contas a pagar e receber, fluxo de caixa e conciliações. Além disso, liderará a equipe financeira e administrativa, promovendo eficiência e organização.
* Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Pós-graduação ou MBA em Finanças, Gestão ou Controladoria será um diferencial;
* Experiência comprovada em cargos de gestão financeira e administrativa, preferencialmente no varejo ou segmento de luxo;
* Liderança de equipes, domínio de Excel e conhecimento em ERPs financeiros;
* Perfil ético, responsável e discreto.
Os requisitos incluem:
* Gerenciar o setor financeiro (contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliações e relatórios);
* Relacionamentos diretos com os bancos parceiros, fornecedores de produtos e shoppings;
* Liderar a equipe financeira e administrativa, promovendo eficiência, organização e desenvolvimento;
* Acompanhar e controlar o orçamento, metas financeiras e indicadores de desempenho;
* Assegurar o cumprimento das obrigações legais (fiscais, contábeis e trabalhistas), em conjunto com parceiros externos;
* Atuar de forma estratégica junto à diretoria, propondo melhorias nos processos e controle de custos;
* Promover um ambiente de trabalho saudável, ético e colaborativo.
Nossa empresa oferece:
* Reembolso de passagem aérea;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Assistência médica;
* Plano de saúde.