Overview
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja. A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
A gente gosta de gente
Juntos podemos mais
Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Responsabilidades e atribuições
Realizar prospecção e abordagem presencial em locais de grande circulação;
Apresentar e demonstrar os benefícios do Programa de Fidelidade;
Converter abordagens presenciais em vendas efetivas;
Utilizar CRM para registro e acompanhamento de cadastros e negociações;
Cumprir metas de conversão, qualidade e produtividade;
Organizar e participar de ações promocionais e eventos;
Coletar feedbacks de clientes e identificar oportunidades de melhoria.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Desejável curso nível técnico ou superior na área de comunicação ou vendas;
Técnicas de vendas e argumentação;
Comunicação eficaz e empática;
Pacote Office básico.
Informações adicionais
Unidade: Hospital Santa Izabel
Setor: Comercial (Venda Interna e Externa)
Carga horária: 44 horas semanais - Regime Administrativo
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
Salário compatível com o Mercado
Comissão
Assistência Médica (Coparticipação)
Plano Odontológico
Alimentação no Refeitório
Seguro de vida
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