Responsabilidades e atribuições:
* Abertura e fechamento de unidade;
* Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
* Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
* Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
* Captação de leads em loja;
* Cadastro e atualização de dados no sistema;
* Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
* Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
* Solicita indicações de amigos para os clientes;
* Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
* Realiza renegociação de dívida quando necessário;
* Abertura de chamados para setores administrativos;
* Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
* Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
* Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
* Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
* Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
* Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
* Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
* Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
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* Requisitos e qualificações:
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* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.050,00 por mês