Empresa:
Se você é um profissional com especialidade em compras, negociações, proativo para liderar equipes, queremos você no nosso time!
Para ser um coordenador de compras, é importante: Habilidades de liderança, comunicação eficaz, abordagem proativa, capacidade de organização, desenvolver e implementar estratégias de compras e suprimentos alinhadas com os objetivos da empresa.
Principais responsabilidades:
Coordenar os colaboradores e processos
Comunicar-se com a equipe
Reportar o progresso aos gerentes
Definir objetivos e escopo do projeto
Lidar com imprevistos
Elaborar relatórios técnicos
Ambiente de trabalhoO coordenador de compras atua em um ambiente dinâmico, trabalhando em estreita colaboração com as demais equipes da organização. É responsável por assegurar que todas as atividades do setor sejam conduzidas em conformidade com as legislações vigentes e alinhadas às diretrizes e decisões estratégicas da empresa.
Requisitos
Escolaridade
Tecnólogo
Pós Graduação
Graduação
MBA
Habilidade Técnica
Pacote Office – Intermediário
Compras – Avançado
Gestão de equipe – Avançado
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Seguro de vida
Vale refeição
Vale transporte
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