A Unisys valoriza a Inclusão e Diversidade, assim, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, incluindo Público LGBTQIAPN+, Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Pretas, entre outros grupos.
Como será seu dia a dia:
Fornecer todo o suporte de Campo para uma base designada de um de nossos clientes, com equipamentos Apple em seu 60% do tempo.
Assumir total responsabilidade pelas atividades de serviço no local.
Executar manutenção avançada em todos os produtos, incluindo atividades de instalação de baixa complexidade.
Fornece feedback técnico sobre equipamentos, sistemas e processos para aprimorar a prestação geral do serviço.
Utilizar ferramentas avançadas e conhecimento técnico para solucionar problemas dos clientes e realizar instalações programadas.
Identificar e resolver problemas sistêmicos dentro da equipe.
Apoiar proativamente as necessidades dos demais membros da equipe, fornecendo assistência técnica e expertise.
Contribuir para a melhoria dos relatórios e da documentação de métricas de atendimento ao cliente.
Monitorar problemas técnicos e de processo, informando proativamente o gerente e/ou a equipe sobre recomendações de melhorias.
O que esperamos de você:
Graduação completa na área de Tecnologia ou Cursando.
Inglês avançado para se comunicar com times globais, virtualmente e presencialmente.
Vasto conhecimentos em Suporte e Configuração a equipamentos Apple (laptop, celular, impressora etc), voltado para ambiente corporativo.
Bons conhecimentos em Suporte a Hadware e Redes.
Boas competências para trabalhar em equipe e com resiliência no atendimento.
Perfil contemporâneo.
Caso tenha experiência com o mercado de Comunicação (Agências de Comunicação, por exemplo), será um diferencial.
Disponibilidade para atuar presencialmente na Asa Norte, de Segunda à Sexta - horário comercial.
Obs: somente serão aceitas candidaturas por meio do link de publicação e com o currículo anexado e atualizado.
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