1. Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas afins;
2. Desejável pós-graduação na área de Gestão;
3. Conhecimento avançado no Pacote Office;
4. Conhecimento em ferramentas para desenho de processos, Gestão de Documentos, Gestão de Indicadores, Domínio de Ferramentas da Qualidade (ferramentas para análise, priorização e solução de problemas), PDCA, DMAIC ou BPM e Kaizen;
5. CNH B definitiva;
6. Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sextas até às 16h30, com 1 hora de intervalo;
7. Disponibilidade para viagens curtas;
8. Modelo de trabalho híbrido.
* Revisar e assegurar a atualização contínua dos documentos sob responsabilidade do setor por meio da análise crítica das informações, garantindo a conformidade, padronização e eficácia dos conteúdos;
* Garantir a execução do Processo de Gestão de Documentos da Fruki;
* Atuar como facilitador estratégico na promoção de capacitações voltadas ao Processo de Gestão de Documentos, assegurando a disseminação do conhecimento e o alinhamento às diretrizes organizacionais;
* Prestar suporte consultivo aos gestores e aos Multiplicadores PEF, promovendo o entendimento aprofundado e a execução eficaz do processo, de forma integrada à cultura de excelência operacional;
* Conduzir auditorias nos processos organizacionais com enfoque analítico e crítico, visando identificar oportunidades de melhoria contínua, mitigação de riscos e aumento da eficiência operacional, alinhadas às diretrizes estratégicas da organização;
* Apoiar de forma consultiva as áreas na definição e desenvolvimento de novos indicadores de desempenho, bem como na revisão e adequação dos indicadores existentes, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos, relevância analítica e padronização metodológica;
* Promover capacitações orientadas a métodos e práticas que fortaleçam a capacidade analítica e a eficácia na execução por parte das equipes;
* Realizar a manutenção da arquitetura no respectivo sistema de Gestão dos Indicadores;
* Realizar o follow-up com as áreas em relação aos desvios e planos de ação;
* Garantir a medição dos resultados e a gestão do conhecimento referente às Iniciativas de Melhoria;
* Apoiar no mapeamento do estado atual, do estado futuro, análise de problemas e identificação das causas potenciais e proposição de ferramentas de gestão.