O Grupo Diagmed construiu sua história por meio do pioneirismo e da persistência. Com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecidos por atender às necessidades individuais de cada paciente com um atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa trajetória, ampliamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Nossa especialidade é medicina diagnóstica, e nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.
A recepção é uma das posições mais estratégicas no Grupo Diagmed, considerando que o profissional atuará na linha de frente de nosso atendimento, mantendo contato direto com todos os nossos clientes e pacientes. Oferecemos um atendimento acolhedor e humanizado, onde você é o protagonista deste modelo de cuidado.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento presencial orientando os pacientes na unidade seja dúvidas ou retirada de senhas;
* Entregar exames do paciente, conferindo em sistema dados e dando baixa;
* Emitir declaração de presença seja para paciente ou acompanhante presencialmente ou por e-mail;
* Responder e sanar dúvidas referente entrega de resultado e laudos por e-mail;
* Tirar listagens de exames e separar conforme demanda;
* Responsável por separar e encaminhar exames por SEDEX e colocar em sistema dados dos correios;
* Recebimento de documentação e exames de outras unidades;
* Arquivar exames em ordem alfabética por setor;
* Atendimento presencial referente a retirada de exames e laudos;
* Conferência de imagens radiológicas e laudos conforme pedido médico;
* Separar exames diversos e agrupar conforme solicitação médica;
* Conferir dados pessoais em gravação de filmes radiológicos conforme abertura de ficha;
* Conferir pedido médico e imagens realizadas;
* Acessar sistema para confirmação dados e dar baixa em sistema como envelopado;
* Alimentar Planilha de complemente;
* Alimentar planilha de retificação;
* Alimentar planilha de antecipação de resultados de imagens e cd;
* Intercalar imagens dos exames e separar para agrupar em pasta correspondente ao paciente;
* Separar a demanda de cada médico e agrupar imagens e encaminhar à via celular ao médico;
* Impressão de imagens e laudos assim como confirmar quantidade de exames anteriores;
* Responder e-mail dúvidas sobre laudo e prazo;
* Conferência de listagens de diversos setores.
Requisitos e qualificações
* Excelente atenção aos detalhes para conferência de dados e documentos;
* Capacidade de organização de arquivos;
* Gerenciamento de tempo e priorização de demandas;
* Comunicação clara, objetiva e cordial, tanto no atendimento presencial quanto por e-mail;
* Postura profissional, com empatia no atendimento a pacientes e acompanhantes;
* Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores;
* Conhecimento em informática (pacote office);
* Experiência prévia com atendimento ao público.
Diferenciais:
* Experiência prévia em clínicas ou hospitais;
* Conhecimento em sistemas de gestão clínica/hospitalar (como Tasy, MV ou similares).
Informações adicionais
Benefícios:
Vale alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Total Pass.
Vantagens:
Convenio Farmácia, Programa de Incentivo ao Estudo, Auxílio Especializado Psicológico, Jurídico, Social, Nutricional e Financeiro.
Tipo de contratação:
Contratação CLT, com atuação presencial.
Carga horária:
40h semanais
De segunda à sexta 07:30 às 15:18
Sábado Dàs 06:45 ás 13:00 #J-18808-Ljbffr