SOBRE A MAPFREVocê já pensou em trabalhar em uma das maiores seguradoras do mundo? Além de ter o maior e mais completo portfólio do mercado, trabalhamos para proteger milhões de sonhos, vidas, bens e temos como missão cuidar do que é importante para você e nossos clientes, garantindo segurança, tranquilidade e proteção.Completamos 90 anos no mercado, operando em mais de 100 países nos 05 continentes e contamos com um time de mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo. Presente desde 1992 no Brasil, atuamos com Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros e Assistência.Nosso compromisso com a sociedadeAqui na MAPFRE contribuímos para uma sociedade mais sustentável, solidária e inclusiva. Temos o compromisso em apoiar diversidade, construindo um ambiente com igualdade e equidade. Valorizamos e apoiamos a presença de mulheres em cargo de gestão, a contratação de pessoa com deficiência e o equilíbrio racial e de gênero em nossas equipes.Essa é a nossa pegada! Gostou? Confira os detalhes da vaga abaixo:
O QUE VOCÊ VAI FAZER COMO ESPECIALISTA DE EXPERIENCIA CLIENTES II?PRINCIPAIS ATIVIDADESPlanejamento estratégico e inovação para aprimorar a experiência do cliente e os resultados da companhia.Promover alinhamento estratégico e excelência operacional.Estruturação e execução de pesquisas, análise de impacto e implementação de melhorias para otimizar índices de satisfação.Uso de inteligência artificial e machine learning para análise de sentimento, otimização de processos e aumento da eficiência operacional.Mapeamento e aprimoramento da jornada do cliente, reduzindo atritos e fortalecendo o relacionamento com a marca.Análise de dados e relatórios sobre comportamento do cliente, convertendo insights em estratégias para aumento da conversão e retenção.Gerenciamento de ferramentas de contact center, incluindo CRM, URA e Salesforce, garantindo eficiência e qualidade no atendimento.Colaboração para implementação de projetos cross-channel e melhoria contínua do atendimento multicanal.Treinamento e capacitação de equipes, promovendo uma cultura centrada no cliente.O QUE A MAPFRE ESPERA DE VOCÊEnsino Superior Completo;
Vivência na área de Experiência do cliente, preferencialmente em seguradoras, bancos ou empresas do setor financeiro.Vivência com análise de dados, metodologias ágeis e implementação de estratégias de experiência do cliente.Conhecimento avançado em análise de satisfaçãoHabilidade em gestão de indicadores, relatórios gerenciais e tomada de decisão baseada em dados.Diferencial ter vivência com gerenciamento de ferramentas de contact center, incluindo CRM, URA e SalesforceLocal de trabalho:
Berrini (Zona Sul de São Paulo) Formato de trabalho:
Híbrido – 3 dias presenciais no escritórioNOSSOS BENEFÍCIOSA MAPFRE é feita de pessoas, por isso retribuímos da melhor maneira possível o comprometimento de nossos colaboradores, que contam com:
A jornada diária conta com horário flexível, formato de trabalho híbrido;
Incentivo a saúde e qualidade de vida com Seguro de Vida e Plano Médico e Odontológico extensivo a dependentes, pois proteger as pessoas não é só um discurso;
Incentivo à PrevidênciaPrivada, pensando na tranquilidade do seu futuro;
Programa de participação nos Lucros e Resultados (Anual);
Wellhub;
Clube de Benefícios MAPFRE, que proporciona muitos descontos;
Condições especiais na contratação de seguros da MAPFRE;
Extensão da licença e maternidade para 180 dias e paternidade para 20 dias, além do retorno gradativo da licença maternidade e paternidade. E os papais e mamães com filhos de até 6 anos também recebem o Auxílio Creche ou Auxílio Babá.Disponibilização de cursos e treinamentos presenciais e E-learning em nossa plataforma digital, a Universidade Corporativa MAPFRE.A Assessoria do Programa Viva Leve está sempre aberta para ouvir via atendimento 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientações de nutricionistas, fisioterapeutas, além de consultoria Pet e orientações com profissionais da área jurídica.Nos importamos com o desenvolvimento dos nossos colaboradores e para isso, trabalhamos programas que promovem mobilidade, desenvolvimento, oportunidades de carreira e crescimento profissional. Mais do que apoiar, celebramos cada conquista!Confira nossas ações para promover desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal:
Programas de treinamento e desenvolvimento;
Mobilidade funcional e geográfica;
Avaliação de desempenho360º;
Benefícios sociais e programas de saúde;
Projetos de voluntariado corporativo;
#PEGADAMAPFRE