Experiência de pelo menos 02 anos na área. Morar em: Diadema (preferencialmente), no ABC ou em regiões próximas que utilize 1 condução para vir trabalhar e outra para voltar para casa. A candidata deverá informar a sua pretensão salarial. Habilidade no atendimento ao cliente, tanto por telefone quanto presencialmente. Boa comunicação escrita e oral. Capacidade de adaptação a novas tarefas. Boa dicção, discrição e apresentação pessoal. Pontualidade, proatividade e comprometimento. Experiência em vendas /consultoria. Perfil pró-ativo e dinâmico. Experiência no atendimento ao público. Seriedade e comprometimento com atividades e funções a serem desempenhadas. Facilidade para memorizar informações como nomes, fisionomias e procedimentos. Responsabilidade e iniciativa na execução das tarefas. Resistência à frustração e habilidade para lidar com situações adversas. Preferencialmente com aparência profissional e sem modificações corporais visíveis que possam impactar a imagem institucional. Ser empática e ter escuta ativa. Habilidade de persuasão e comunicação. Compromisso com resultados e excelência no atendimento. Saber adaptar-se a novas tarefas. Facilidade no relacionamento com pessoas de todos os níveis. Saber priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços. Apresentar a Escola e informações pedagógicas básicas ao atender uma solicitação da escola. Executar cadastro de clientes e acompanhar as ações tomadas com cada um. Efetuar primeiro contato comercial com os leads recebidos, através do telefone, pessoalmente, whatsapp ou demais canais de comunicação. Registrar todas as atividades da prospecção comercial no sistema de controle da empresa. Apoio ao time comercial no agendamento de visitas a clientes, se for o caso. Ajudar no serviço da secretaria sempre que possível. Distribuição de brindes para responsáveis e parcerias. Cotações de materiais para o departamento de marketing. Acompanhamento e entrega de cestas básicas. Elaboração de relatórios semanais e mensais com mensuração de resultados. Informações sobre valores, investimentos, e propostas pedagogícas. Preparação de sala para atendimento e apresentação da escola. Responsável pela lista de aniversariantes (alunos e colaboradores) e pela entrega de presentes. Controle de estoque e materiais marketing. Atendimento presencial a alunos, colaboradores, professores e pais, oferecendo suporte à secretaria quando necessário. Arquivamento de documentos do setor comercial e suporte à secretaria sempre que necessário. Preenchimento do informativo para orientação escolar. Responsável por realizar matrículas/ renovação. Registro e acompanhamento de intenções de vaga. CRM / WhatsAPP / Site. Recepção/participação em eventos. Pós-atendimento com envio de mensagens de agradecimento por telefone e e-mail, além da atualização no sistema ULTRAMAX. Verificação e gestão da agenda comercial. Solicitação e acompanhamento de orçamentos para o departamento comercial / marketing. Arquivamento de prontuários de alunos desativados, quando necessário.(mala direta) Atendimento, e esclarecimentos a escolas afiliadas. Sugestão e cotação de brindes para colaboradores, parceiros, alunos e responsáveis. Responsável por listar visitas agendadas e encaminhar o relatório para a portaria. Responsável por programar (ULTRAMAX) para entrega aos sábados, domingos e feriados da arte de aniversario para pais e alunos aniversariantes. Responsável pelo pós-atendimento, frequência e precisão na manutenção de informações no sistema CRM. Preenchimento da planilha (Base de Marketing), registrando todas as informações do lead para acompanhamento e análise. Responsável por esclarecer possíveis dúvidas dos pais sobre o colégio. Resposável por realizar as ligações da pesquisa internas.