Foco em Solução de Problemas
Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud, fornecendo soluções para demandas de baixa complexidade relacionadas à infraestrutura;
Atribuir categorias adequadas e cumprir metas estabelecidas, garantindo a rastreabilidade e comunicação entre os envolvidos;
Analisar solicitações dos clientes, reclassificando ou categorizando conforme procedimentos documentados pela área;
Fornecer atualizações sobre o andamento das solicitações, por meio dos canais de atendimento disponíveis;
Começar novos processos para incidentes não resolvidos, registrando detalhadamente as ações executadas;
Contribuir para o atingimento dos indicadores individuais (produtividade, satisfação do cliente) e das metas da área, seguindo procedimentos e padrões estabelecidos;
Alertar coordenação e liderança sobre possíveis riscos ou situações críticas em clientes, registrando os tickets conforme procedimentos internos definidos;
Sobre a Área
Nossa área é focada na prestação de serviços de alta qualidade para nossos clientes.
As habilidades exigidas incluem:
* Solução de problemas
* Atendimento ao cliente
* Gestão de solicitações
Nossos benefícios incluem:
* Desenvolvimento profissional
* Melhoria contínua
Isso inclui:
* Apoio às equipes
* Garantia de segurança