**Função:**
Você será responsável por atender aos clientes de maneira eficaz, garantindo a satisfação com os serviços prestados.
**Requisitos**:
* Experiência em atendimento a clientes;
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Mecânica;
* Conhecimento básico em mecânica;
* Aptidão para Vendas.
**Responsabilidades:
* Receber o cliente para o atendimento do Pós-Vendas, abrir e fechar OS, acompanhar e zelar por todo o fluxo de reparação da máquina;
* Agendar a reparação da máquina, acompanhar os serviços prestados e fazer contato com o cliente para comunicá-lo sobre o serviço executado e programar horário de entrega técnica;
* Elaborar proposta de serviços/orçamentos, enviar para o cliente e dar andamento na conclusão do processo;
* Realizar captação de novos serviços;
* Zelar pela qualidade do atendimento e pelos processos.
**Benefícios:**
* Desenvolver habilidades em resolução de problemas e comunicação eficaz;
* Fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Aprender sobre mecânica e manutenção de máquinas;
* Oportunidade de crescimento profissional.