Função do Cargo:
Precisamos de alguém que forneça suporte rotineiro administrativo e comercial, garantindo um controle correto das notas fiscais, organizando informações em relatórios e planilhas, além de atender aos clientes com postura profissional, colaborando em processos internos e comunicação entre a unidade matriz.
Requisitos:
* Diploma de Ensino Médio completo (diferencial cursar ou concluir em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
* Experiência na emissão e conferência de notas fiscais;
* Experiência em rotinas administrativas e comerciais;
* Experiência no uso de sistemas ERP;
* Sabenças intermediárias em Excel;
* Histórico de elaboração e apresentação de relatórios gerenciais;
* Habilidade para enviar propostas comerciais e realizar atendimento em forma escrita e verbal;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação classe B.
Atividades:
* Emite notas fiscais serviços produtos conforme procedimentos internos.
* Realiza conferência nas notas fiscais recebidas.
* Digitaliza documentos fiscais e os encaminha corretamente para o setor de compras da matriz.
* Elabora planilhas e relatórios gerenciais com dados operacionais administrativos.
* Apresenta relatórios gráficos e análises explicando o conteúdo de forma clara e objetiva.
* Envia propostas comerciais e atende aos clientes via e-mail e telefone.
* Utiliza sistemas ERP para registrar, consultar e acompanhar informações administrativas e comerciais.
* Auxilia em outras atividades administrativas, orientado à liderança.
Conhecimentos:
* Processos administrativos e controle de documentos fiscais;
* Redação comercial e comunicação corporativa;
* Estruturação de relatórios gráficos foco em análise de dados;
* Navegação e uso de sistemas ERP preferencialmente Webmix Sienge;
* Processos básicos de compras e envio de propostas comerciais.
Habilidades:
* Organização e controle de informações;
* Comunicação clara e objetiva respeitosa;
* Boa escrita e argumentação em relatórios e-mails comerciais;
* Apresentação de relatórios domínio sobre as informações;
* Atenção ao detalhe e cumprimento de prazos.
Atitudes:
* Comprometimento com a qualidade das informações prestadas;
* Proatividade na resolução de problemas e encaminhamento de demandas;
* Postura ética e profissional no relacionamento com clientes e colegas;
* Respeito às normas e procedimentos internos;
* Discrição, pontualidade e responsabilidade.
Observações: O horário de trabalho é das 07h00 às 17h00 de segunda a quinta-feira, e das 07h00 às 16h00 nas sextas-feiras, com uma hora de intervalo.