O que esperamos de você?
O JOTA está com uma vaga aberta em São Paulo para integrar o time de vendas internas. Procuramos um(a) Executivo(a) de Vendas Internas responsável por adquirir, reter e expandir a carteira de clientes PJ, conduzindo vendas consultivas dos produtos JOTA PRO.
Buscamos alguém aberto(a) ao novo, com vontade de aprender e crescer, capaz de contribuir para a construção de uma operação de vendas de excelência em um ambiente dinâmico, transparente e em constante evolução.
Será um diferencial se…
* Tiver atuação prévia em empresas do universo tributário ou jurídico;
* Formação em Direito, Relações Governamentais, Relações Institucionais ou internacionais;
* Experiência com a temática tributária, trabalhista, econômica ou política;
Funções
* Condução Estratégica de Vendas: Conduzir o processo de vendas para clientes JOTA PRO de pequeno e médio porte, com ênfase em escritórios de advocacia e outros segmentos estratégicos, identificando oportunidades e fechando novos negócios;
* Integração com Marketing e Novos Negócios: Trabalhar em sinergia com as áreas de marketing e novos negócios para otimizar a jornada do cliente, garantindo que as informações e conteúdos do JOTA PRO estejam alinhados com as necessidades do mercado;
* Conexão Direta com o Cliente: Atuar como elo entre as necessidades das pequenas empresas e as soluções do JOTA PRO, proporcionando abordagens personalizadas e orientadas para a conversão em vendas;
* Responsabilização e Foco em Resultados: Assumir responsabilidade individual e coletiva pelos resultados, acompanhando e gerenciando indicadores de performance – como CR4, CR7 e outros KPIs definidos – e promovendo ações corretivas para atingir ou superar as metas estabelecidas;
* Desenvolver planos de ação mensuráveis e participar ativamente de reuniões de performance, garantindo clareza nos resultados individuais e do grupo;
* Exploração de Oportunidades de Crescimento: Identificar e explorar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo diretamente para o crescimento da receita e expansão da carteira de clientes;
* Feedback e Melhoria Contínua: Sinalizar feedbacks dos leads e clientes para ajustes nas estratégias internas, colaborando com a evolução contínua dos processos comerciais;
E o que o JOTA proporciona aos seus colaboradores?
* Plano de incentivo de curto prazo (anual) - sujeito a metas coletivas e individuais;
* Horário flexível;
* Vale alimentação/refeição - em cartão para uso flexível;
* Seguro saúde e odontológico - abrangente aos dependentes;
* Auxílio atividade física;
* Auxílio Internet de acordo com a política;
* Licença-maternidade e paternidade estendida;
* Licenças corporativas de cursos, Coursera e Cambly;
* Plano de desenvolvimento e treinamento;
* Licença OrienteMe com 5 sessões de terapia;
* Licença C4life para orientação jurídica, financeira e veterinária para os pets;
* Auxílio home office, a ser utilizado nos primeiros 2 meses, destinado à compra de mobília;