Sobre a Evora Seguros
A Évora Seguros é uma empresa 100% brasileira, sendo a maior corretora de seguros (não cativa) do segmento de concessionárias, multimarcas e revendas. Com uma história desde 1997, além do automóvel, nosso portfólio também conta com o Consorcio de Imóvel e automóvel e os seguros: residencial, empresarial, auto frota, pet, fiança locatícia, além dos seguros voltados a benefícios: saúde, odonto, vida e viagem. Atendemos todas as necessidades em seguros para pessoas físicas e também para empresas de todos os portes e setores. Aqui na Évora todos os candidatos que atendem aos requisitos serão considerados para a vaga independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade, orientação sexual, nacionalidade ou idade. Candidate-se!
Responsabilidades
Prospecção de Clientes: Identificar e qualificar leads através de ferramentas digitais, redes sociais e CRM, abordando potenciais clientes de maneira proativa.
•Apresentação de Produtos: Realizar apresentações virtuais sobre os produtos de consórcio, destacando seus benefícios e diferenciais, adaptando a comunicação ao perfil do cliente.
•Negociação: Conduzir negociações de forma clara e objetiva, buscando atender às necessidades do cliente enquanto maximiza as oportunidades de venda.
•Fechamento de Vendas: Encerrar vendas de forma eficaz, garantindo que todos os termos e condições sejam compreendidos e aceitos pelo cliente.
•Suporte ao Cliente: Oferecer suporte contínuo aos clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas, garantindo a satisfação e fidelização.
•Gestão de Relacionamento: Manter registros detalhados das interações com os clientes no CRM, acompanhando o progresso e garantindo um follow-up adequado.
Qualificações
1.Produtos de Consórcio: Desejavel conhecimento detalhado sobre os diferentes tipos de consórcios (imóveis, automóveis, etc.), suas características, vantagens e condições de contemplação.
2.Ferramentas de CRM: Habilidade no uso de sistemas de Customer Relationship Management (CRM) para gerenciar leads, clientes e acompanhar o progresso das vendas.
3.Atendimento Digital e Telefônico: Proficiência em técnicas de atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
4.Marketing Digital: Compreensão básica das estratégias de marketing digital, incluindo o uso de redes sociais e marketing de conteúdo para atração e engajamento de clientes.
5.Tecnologia: Competência no uso de tecnologias e plataformas digitais para otimizar processos de vendas e atendimento ao cliente."
Regime contratação:
CLT
Remuneração Fixa + comissões
Nossos benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição;
Vale-transporte;