• Apoio nas atividades administrativas em geral;• Gestão e acompanhamento de terceiros;• Atuação em campo (liberações, vistorias, DDS);•Quemba: inspeções de segurança, verificações e correções comportamentais;•Garantia do cumprimento do plano de trabalho;•Orientação e suporte aos colaboradores;•Condução de Diálogos Diários de Segurança (DDS);•Análise e gestão de documentos legais;•Planejamento e condução do fórum mensal.Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho PL - Registro/SPÁrea profissional: Segurança e Saúde no TrabalhoCarga-horária: 210hBenefícios: Vale RefeiçãoRequisitos: Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - CURSO TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Sistema SOC - Software Medicina do Trabalho - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
•Formação em Técnico de Segurança do Trabalho•Registro Ativo e Regular;•Experiência/vivência na função; •Registro no MTE.
•Desejável conhecimento em sistema SOC;•Habilidade com Pacote Office;Vale Refeição