**ATRIBUIÇÕES**: - Atendimento externo p/ pessoa jurídica pública e privada
- Necessário veículo
**REQUISITOS**: Gestão de relacionamento com clientes da carteira, garantindo a continuidade dos negócios, prospecção de novos clientes, execução de todo ciclo de vendas.
Conhecimento em serviços de TI ( infraestrutura, rede, datacenter, nuvem, segurança e soluções afins ).
Curso superior, boa capacidade de expressão oral e escrita, capacidade de aprendizagem rápida Estabelecer relacionamento com os clientes, habilidade para identificar e contornar situações adversas, comunicativo, boa postura e desenvoltura, capacidade de persuasão, planejamento, foco em resultados, foco no cliente, organização e dinamismo.
Experiência comprovada em empresas de Venda Coorporativa e Governo de produtos e serviços de TI.
**ESCOLARIDADE**: Ensino Superior
**JORNADA**: Segunda à Sexta, das 08:00h às 18:00h
**BENEFÍCIOS**: Alimentação, Plano de Saúde, KM
Ensino Superior