Trabalhar com tecnologia é uma oportunidade de crescer e aprender constantemente.
Buscamos profissionais talentosos que sejam capazes de trabalhar em equipe, desenvolver soluções inovadoras e entregar resultados eficazes.
* Experiência em ServiceNow (mínimo 3 anos): Desenvolvimento de regras comerciais, inclusão de scripts, ação de interface do usuário, script cliente
* Designer de fluxo/Editor de workflows, dashboards e relatórios no CSM
* Obrigatório: Atuação prática no módulo CSM (Gerenciamento de Serviço ao Cliente)
Se você busca um desafio profissional constante, este é o seu lugar. Conheça mais sobre as habilidades necessárias para atuar nessa área:
* Desenvolvedor de Software
* Tecnologia da Informação
* Analista de Sistemas
Além disso, destacamos como diferenciais os seguintes pontos:
* Competências técnicas avançadas
* Conhecimento em sistemas de negócios
Para nos aproximar dos nossos objetivos, é importante saber como manter a qualidade e a excelência nas nossas operações. Para isso:
* Devemos ser focados na experiência do cliente e na eficiência no atendimento
* Ter capacidade de comunicação com áreas de negócio
* Ser proativo, autônomo e ter senso de dono