A Yamaha, que nasceu fabricando instrumentos musicais e tem a arte em seu DNA, acredita que as pessoas são incríveis, inspiradoras e têm a arte dentro delas.
Por isso, busca oferecer produtos e soluções que despertem emoções.Venha fazer parte da nossa história!
Temos uma oportunidade para atuar no relacionamento e encantamento de nossos clientes.Nesta oportunidade, você atuará em nossa Central de Relacionamento, tratando as demandas recebidas por telefone, e-mail, redes sociais e outros canais.Atender chamadas telefônicas, prestando suporte às demandas dos clientes;Responder e-mails com clareza, agilidade e profissionalismo, mantendo um bom relacionamento com o cliente;Realizar atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas, registro de informações e encaminhamento de solicitações para os setores responsáveis.Conhecimento técnico em mecânica (industrial, motocicletas, automóveis, aeronáutica, naval e outros) será considerado um diferencial.Ensino Médio completo;Boa escrita e fala de acordo com as normas da língua portuguesa;Experiência em atendimento receptivo ao cliente, via telefone;Conhecimento em tratativas de Reclame Aqui.Etapas do Processo SeletivoEntrevista com o Gestor da VagaAprovação e envio da carta propostaSeja bem-vindo à Yamaha!UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMOA Yamaha está presente em mais de 200 países, atuando em diversos segmentos de mercado.
Possui aproximadamente setenta mil colaboradores no mundo, que seguem a Filosofia Yamaha.No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é composto por 8 empresas, incluindo a indústria de motocicletas, veículos aquáticos WaveRunner, motores de popa, além de segmentos financeiros (Banco, Consórcio, Seguros) e Logístico (Yamalog).
Contamos com uma rede de cerca de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o país.Para saber mais sobre nossa história e legado, clique aqui.
#J-18808-Ljbffr