Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte n2 – aplicações web – nível jr

Florianópolis
vagas.sc
Web
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

DescriçãoANALISTA DE SUPORTE N2 – APLICAÇÕES WEB – NÍVEL JRSomos uma startup dedicada ao desenvolvimento de soluções composable para a gestão do varejo. Nosso propósito é transformar a relação entre os usuários e os sistemas, oferecendo a flexibilidade necessária para que os varejistas possam inovar. Reunimos especialistas em desenvolvimento de software, inovação e varejo para criar soluções que capacitam nossos clientes a liderar mudanças no mercado.O profissional de Suporte Técnico Nível 2 (N2) é responsável por realizar o atendimento inicial dos chamados, identificar e resolver problemas de complexidade moderada e encaminhar questões mais críticas ou específicas para níveis superiores. Atua como ponto de contato direto com os usuários, garantindo atendimento ágil, eficiente e cordial, além de assegurar a correta documentação e acompanhamento das solicitações.O que você vai fazer?Atendimento ao UsuárioResponder chamados via telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.Prestar suporte a clientes e usuários internos de maneira clara e objetiva.Diagnóstico e Resolução de Problemas Básicos e intermediáriosAuxiliar na instalação e configuração de programas e sistemas operacionais.Orientar os usuários sobre o uso correto dos sistemas.Registro e Documentação de ChamadosRegistrar todas as interações e soluções no sistema de chamados (Service Desk, Zendesk, Freshdesk, Jira, etc.).Categorizar e priorizar chamados de acordo com a criticidade do problema.Identificar chamados que exigem suporte mais técnico e escalá-los corretamente.Garantir que todas as informações relevantes sejam registradas antes do encaminhamento.Aplicar atualizações básicas de software conforme orientações da equipe de TI.Orientação aos UsuáriosCriar e compartilhar guias e tutoriais sobre uso de sistemas e boas práticas de TI.Conduzir treinamentos rápidos sobre ferramentas e segurança da informação.Acompanhar chamados até sua resolução e garantir a satisfação do usuário.Sugerir melhorias nos processos de suporte com base nas dúvidas recorrentes.O que você precisa ter/conhecer?Boa comunicação e paciência para lidar com usuáriosConhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS)Noções de redes e conectividade (Wi-Fi, VPN, DHCP, DNS)Experiência com ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, meet)Organização para gerenciar múltiplos chamados simultaneamenteCapacidade de seguir scripts e procedimentos técnicosFamiliaridade com ITIL e boas práticas de suporte técnicoSQL – (select, update, insert, delete)Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais.Inspecionar endpoints via navegadorDiferenciaisConhecimento básico em JS, Python e JavaTer trabalhado com ERPs de VarejoConhecimento em integrações de sistemasConhecimentos de arquivos padrão JSON/XMLO que oferecemos?Modelo de contratação PJModelo híbrido FlorianópolisGympassAcesso a plataforma AluraHorário de atuação?Segunda a sexta 08:00 às 12:00 e das 14 às 18:00
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Profissional desenvolvedor kotlin (web)
Florianópolis
BRQ Digital Solutions
Web
Vaga parecida
Profissional desenvolvedor kotlin (web)
Biguaçu
BRQ Digital Solutions
Web
Vaga parecida
Profissional desenvolvedor kotlin (web)
São José
Brq Digital Solutions
Web
Vagas parecidas
Emprego Informática em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Web > Emprego Web em Florianópolis > Analista de Suporte N2 – Aplicações Web – Nível JR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar