Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada.
Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução.
Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho.
Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e blog que atraia e conquiste nossos grupos-alvo.
Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor.
Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria.
Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso.
Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos.
Apoiar na comunicação corporativa com o mercado interno e externo.
Cargo:
Gerente de Marketing
Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo) / Prestador de serviço (PJ)
Benefícios:
Bônus Anual
Requisitos:
1. Comprovada experiência como gerente de Marketing
2. Consolidada experiência com planejamento e implementação de estratégias de marketing on-line e off-line
3. Vivência com apoio a comunicação corporativa
4. Forte habilidade de gestão de pessoas
5. Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends)
6. Bacharelado/mestrado em Marketing ou área relacionada
#J-18808-Ljbffr