Este é um cargo para profissionais que buscam desafios e evolução em suas carreiras. A principal responsabilidade do(a) Analista de Suporte será atuar diretamente com os clientes, fornecendo suporte técnico em diversas plataformas.
">
* Fornecer suporte técnico em redes, servidores e sistemas operacionais;
* Deslocar-se entre as unidades do cliente, trabalhando em equipe e colaborando com outros departamentos;
* Formatar e instalar software e configurações gerais no Windows 10 para atuação em solicitações e incidentes;
* Apoiar na configuração de Switches Access Point's;
* Atuar com ferramenta de ITSM para registro dos chamados atendidos.
O idealizado deste perfil é ter experiência em atendimento a microinformática, conhecimento em Servidores e Redes e capacidade analítica. Além disso, o candidato deve ser organizado, ter senso de urgência e discernimento das prioridades, além de bom relacionamento interpessoal e espírito de dono. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, onde pode desenvolver habilidades e contribuir para o crescimento da empresa.