Description
Faça parte do nosso time e conte com a força da CVC Viagens, marca consolidada no mercado nacional de turismo e franquias, pra realizar o seu sonho e de milhões de brasileiros.
Somos a maior operadora de turismo do Brasil, existimos para criar, em cada viagem, histórias pra vida toda. Mais do que vender viagens, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos
Se você é uma pessoa apaixonada por viagens, tem bons conhecimentos de geografia e gosta de trabalhar orientado pelo propósito de realizar o sonho de viagem dos clientes, essa é a oportunidade para carimbar seu passaporte
Responsibilities
Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
• Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
• Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
• Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
• Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
• Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
• Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
• Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
• Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
Prerequisites
• Experiência em vendas em qualquer segmento
• Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
• Boa comunicação oral e escrita e empatia
• Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens
• Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua
• Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
• Conhecimentos gerais de geografia
• Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Experiences
PARA O SEU DIA A DIA:
Vale transporte;
Vale refeição;
Jornada de treinamento;
Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas.
CURTIR A VIDA
• Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes"
• Day Off - Campanha
• Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
• Campanha de vendas - EAÍ PRÊMIOS - ACELARAÍ
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO
• Universidade Corporativa;
• Parcerias com instituições de Ensino.
#EmbarqueCVCCorp