Que bom que você está aqui
Deixa a gente se apresentar...
A MedQuímica é uma empresa de referência no setor farmacêutico, comprometida em melhorar a saúde e bem-estar das pessoas por meio de soluções inovadoras e acessíveis. Com mais de 49 anos de mercado, seguimos crescendo e evoluindo, sempre com foco na qualidade e no cuidado com nossos clientes.
Integridade, paixão pela excelência, trabalho em equipe, respeito e cuidado, espírito empreendedor e foco no cliente são os valores que guiam nossas ações há todo momento.
Se você quer trabalhar em uma equipe que valoriza o trabalho conjunto e o desejo de fazer a diferença, a MedQuímica é o lugar certo para você. Junte-se a nós, na batida de um só coração.
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições:
* Definir e implementar planos estratégicos das marcas, utilizando ferramentas do mix de marketing, insights de mercado e planejamento de demanda. Conhecimento em marketing digital;
* Coordenar os lançamentos, análise de mercados e tendências, além da gestão de projetos de extensão de portfólio, garantindo alinhamento estratégico com diversas áreas.
* Planejar e executar ações de comunicação das marcas, integrando aspectos estratégicos e técnicos, parcerias e ativações, com foco na maximização da performance no mercado.
* Realizar a interface contínua com agências de publicidade e fornecedores, assegurando coerência e inovação nas estratégias de comunicação.
* Elaborar e acompanhar planos táticos para os canais de vendas (Redes, Independentes e Associativismo), alinhando ações ao posicionamento da marca.
* Realizar a Gestão e monitoramento do orçamento de marketing, por meio de análises de mercado, controle de custos, margem e precificação, garantindo eficiência financeira e otimização dos recursos.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior Completo: Marketing, Administração, Publicidade e áreas relacionadas.
* Pós-graduação em Marketing e Inglês intermediário serão diferencial;
* Domínio das ferramentas de auditorias IQVIA (PMB, MDTR, FMB);
* Desejável conhecimento do mercado de Genéricos e OTCs.