 
        
        Profissional de Atendimento ao Público
O profissional de atendimento ao público é fundamental para a equipe do nosso negócio. Ele irá garantir que os clientes sejam bem atendidos e seus problemas resolvidos.
Requisitos Obrigatórios:
 * Desejamos Ensino Médio Completo
 * Formação superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins
 * Experiência mínima de um ano em atendimento ao público em qualquer área de atuação ou administrativo
Noções básicas em sistemas de informática são necessárias para este cargo.
Responsabilidades:
 * Cadastro de informações de clientes
 * Conhecimentos básicos nos meios de recebimento: cartão de crédito, cartão de débito, etc.
 * Técnicas de atendimento ao cliente
 * Cadastrar e consultar clientes em órgãos de proteção ao crédito
 * Cobrar clientes inadimplentes
 * Auxiliar renegociação de dívidas
 * Receber valores pelos diversos meios de pagamento
 * Emitir documentos
Nossa equipe trabalha em uma ambiente dinâmico e flexível, onde você pode aprender e crescer com o negócio.
Vantagens:
 * Oportunidade de desenvolver habilidades em atendimento ao público
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
 * Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Nós buscamos profissionais qualificados e motivados!