Coordenador De Compras Coorporativas - Principais Responsabilidades Coordenar de forma estratégica e operacional toda a cadeia de suprimentos nacional; Liderar uma equipe de colaboradores, distribuídos em diferentes regiões; Realizar gestão e prospecção de fornecedores, assegurando qualidade e eficiência nas entregas; Acompanhar e controlar estoques e pedidos de materiais; Implementar métodos e processos inovadores para redução de custos e aumento de lucratividade. Pré-Requisitos Ensino Superior completo; Experiência sólida em Gestão de Compras no setor automotivo (eliminatório); Perfil de liderança e dominância, com forte capacidade de gestão de equipes multiculturais; Disponibilidade para viagens nacionais; Residir em Louveira, Jundiaí, Vinhedo ou Campinas SP. Benefícios: Plano de Saúde (com coparticipação); Plano Odontológico; PLR Participação nos Lucros e Resultados; Transporte Fretado; Alimentação na Empresa; Cesta Básica; Seguro de Vida; KitNatalino e Kit Escolar.