Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O.U.i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e a nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente.Se você é: um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil!Você na Gentil:Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital;Desenvolver relacionamento com os revendedores;Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços;Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos;Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e ligação;Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente;Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem as compras;Realizar vendas focando na técnica de upselling;Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema;Realizar registros de vendas no sistema Gera, incluindo produtos comprados e descontos;Manter o espaço físico limpo e organizado conforme o planograma;Participar dos treinamentos disponibilizados;Realizar separação e faturamento de pedidos da Central de Atendimento;Estudar sobre as novidades de cada ciclo;Prestar contas ao operador de caixa sobre as notas faturadas;Prestar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery);Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF;Realizar o embarque de pedidos da central de atendimento;Prospectar novos revendedores em campo ou via telefone, incluindo visitas;Realizar cobranças de clientes inadimplentes;Utilizar o aplicativo do Supervisor para acompanhamento de metas;Acompanhar indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e novos;Gerenciar os revendedores da Central de Serviço.Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office – Nível Básico.Desejável:Experiência com Atendimento ao Cliente;Experiência na área de beleza e cosméticos.Benefícios oferecidos:Cuidado com sua saúde! Oferecemos Plano de Saúde e Odontológico;E o shape? Fica com o Totalpass;Comemore seu aniversário com um cartão presente e um dia de folga;Precisa de um lanche ou fazer compras? Nosso Vale Alimentação/Refeição no Alyment é flexível;Descontos nas lojas para colaboradores;Plano de carreira e descontos em universidades para seu desenvolvimento pessoal e profissional.Interessado?Cadastre-se na vaga e ajude-nos a cumprir nosso propósito de inspirar pessoas, trabalho e empreendedorismo que geram prosperidade e transformam realidades.*Vaga aberta para pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr