**Quem somos**:
**SiMCo** é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros. Oferecemos soluções para consultas médicas, cuidado dental, exames e procedimentos médicos. Nossa equipe é formada por pessoas brilhantes e trabalhadoras, movidas pela empatia e paixão por cuidar bem das pessoas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins;
- Desejável Excel intermediário;
- Vivência na área de relacionamento será um diferencial.
**Principais Atividades**:
- Apoiar relacionamento e negociação com parceiros de saúde da rede;
- Realizar prospecção ativas de novos parceiros de saúde para unidades;
- Análise, manutenção e elaboração de relatórios internos;
- Dar suporte na manutenção e atualização do banco de dados dos profissionais de saúde da empresa.
**Vantagens de ser um SiMnático**:
Vale-alimentação pela Flash;
Vale-transporte;
Plano de saúde (50% por adesão);
Day off;
CartãoSiM (titular + 5 dependentes);
TotalPass;
Parceria com a Creditas;
Auxílio Educacional;
Oportunidade de crescimento profissional.
A **SiMCo **acredita nos valores que a diversidade pode oferecer e considerando todos como iguais, todos nós crescemos Com isso, foi desenvolvido um senso da diversidade em nosso grupo, no qual conseguimos mapear a nossa comunidade de Pessoas Com Deficiência e LGBTQIA+ e elaborar o nosso Comitê da Diversidade, com o intuito de tornar a empresa mais diversa, tendo em vista que essas pessoas são as mais aptas a nos nortear com relação às ações desenvolvidas para as minorias.