OverviewSobre a Marisa.CareSomos uma healthtech que está revolucionando a forma como hospitais usam Inteligência Artificial para salvar vidas. Crescemos 5,5x em 2024 e já temos parceiros como Rede D’Or e DASA. Fomos acelerados pela Microsoft for Startups, fazemos parte do NVIDIA Inception e ficamos em 2º lugar no HackBrazil. Além disso, nossa história foi destaque no Brazil Journal.Descrição da VagaResponsabilidadesComo Sales Engineer na Marisa.Care, você será responsável por apoiar o time comercial em apresentações técnicas, analisar e redesenhar jornadas de clientes, engajar stakeholders internos e externos para adequação das soluções, identificar desafios tecnológicos e produzir documentação e relatórios que evidenciem valor e resultados.Atuação prática: apoio e demonstração técnicaAtuar junto ao time de vendas na apresentação das soluções Marisa.Care, realizando demonstrações técnicas e consultoria para clientes.Mapeamento e desenho de jornadas: analisar e redesenhar a jornada do cliente em todas as interações, propondo fluxos que otimizem engajamento, experiência e conversão.Engajamento com stakeholders: colaborar com produto, tecnologia e marketing para garantir soluções adequadas, incluindo adaptações técnicas quando necessário.Análise de requisitos e passagem de bastão: identificar desafios tecnológicos dos clientes, propor soluções alinhadas ao ecossistema Marisa.Care e documentar todos os alinhamentos para o time de implementação.Documentação e relatórios: produzir propostas técnicas, especificações e relatórios de acompanhamento, com foco em valor gerado e experiência do cliente.RequisitosExperiência prévia como Sales Engineer, Solution Engineer ou em pré-vendas técnico em empresas de tecnologia (desejável HealthTech).Conhecimento sólido em soluções de software aplicadas à saúde e entendimento de fluxos hospitalares.Habilidade em mapear e desenhar jornadas de clientes, aplicando princípios de UX para melhorar experiência e conversão.Capacidade de traduzir requisitos técnicos em soluções práticas e comunicá-las de forma clara a públicos não técnicos (médicos, executivos, TI).Familiaridade com integrações de sistemas (APIs, interoperabilidade) e ferramentas de análise de dados (Power BI ou similares).Experiência em conduzir apresentações técnicas e workshops com stakeholders de diferentes níveis.Diferenciais: experiência em HealthTech ou com soluções voltadas para o setor de saúde; conhecimento em Inteligência Artificial, Machine Learning ou ferramentas de Big Data aplicadas à saúde; inglês; espanhol.Informações da Posição: contratação via PJ; modelo híbrido – Belo Horizonte/MG.Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a excelência no atendimento, garantindo que nossos parceiros e clientes tenham uma experiência de qualidade!
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