Descrição do Cargo
Buscamos profissionais altamente qualificados para atuar em nosso time, com responsabilidades que incluem atendimento ao cliente, vendas e gestão de relacionamento.
* Qualificações Requeridas:
o Ensino Médio Completo;
o Conhecimento no Pacote Office;
o Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
o Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
* Habilidades Desejáveis:
o Capacidade de trabalhar em equipe;
o Comunicação eficaz;
o Resolução de problemas;
o Excelência em atendimento ao cliente.
* Vantagens:
o Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
o Trabalho em um ambiente dinâmico e diversificado;
o Acesso a ferramentas e recursos avançados;
o Reconhecimento e incentivo ao desempenho.
* Outras Informações:
o Realizar vendas e receber pagamentos de acordo com a política comercial;
o Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
o Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver).