Especialista Em Crescimento De Carteiras - Estabelecer relacionamentos sólidos com departamentos de Recursos Humanos e stakeholders, visando entender desafios e oportunidades; Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn; Buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS; Integrar diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos; Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente, foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas; Resiliência aolidar com resolução de problemas e negociação de demandas; Habilidades e Qualificações Autogestão, organização e proatividade; Adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração; Liderança e comunicação eficazes; Negociação e resolução de conflitos; Foco em resultados e gestão de produtividade; Vantagens Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, contribuindo para o sucesso da empresa e o crescimento profissional. Perguntas Freqüentes O que esperar dessa oportunidade? Como será a minha jornada de integração? O que são as principais responsabilidades dessa função?