ATRIBUIÇÕES:Elaborar, revisar e otimizar rotas de serviços diários, considerando localização, duração, prioridades e eficiência logística. Realizar ajustes de rota em tempo real para atender situações imprevistas (atrasos emergenciais), cancelamentos ou demandas. Monitorar remotamente o status de cada serviço agendado, garantindo o cumprimento dos horários e dos padrões de qualidade estabelecidos. Manter clientes informados sobre status de chegada, atrasos ou alterações, transmitindo confiança e profissionalismo. Coletar feedback imediato após os serviços e registrar ocorrências ou sugestões de melhoria. Registrar informações relevantes no sistema de gestão operacional. Manter contato com o time de vendas, customer success e supervisores para garantir fluidez em toda a jornada do cliente. Gerar relatórios operacionais diários ou semanais com informações sobre eficiência de rotas, ocorrências e oportunidades de melhoria. REQUISITOS:Ensino Médio completo. Inglês fluente (uso diário para comunicação com clientes). Computador próprio em bom estado. Ambiente de trabalho silencioso e sem interrupções. Diferencial ter experiência com sistemas como Jobber, Click Up, RingCentral e outras ferramentas de gestão de tarefas, comunicação empresarial e CRMs. Diferencial ter vivência prévia em empresas que prestam serviços nos EUA. Diferencial ter vivência anterior com logística. Desejável ter graduação em Administração ou áreas correlatas. JORNADA:No verão EUA(março à outubro) segunda à sexta de 08:00 e 19:00 e no inverno EUA(novembro à fevereiro) segunda à sexta de 09:00 e 20:00. BENEFÍCIOS:Remuneração R$ 4.000,00. Até 10 dias de férias com 5 dias remunerados. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.