Descrição do Cargo
O Líder de Eventos Corporativos é responsável por coordenar e estruturar as ações de implementação dos projetos, garantindo a qualidade e prazos das entregas.
Responsabilidades e Atribuições
* Fazer a revisão e sugerir a melhoria do fluxograma de processos, alinhando os processos dos clientes junto às áreas de apoio internas;
* Garantir que todos os processos (clientes e Costa Brava) sejam cumpridos pelo time, inclusive na atualização das informações dentro do sistema Inteegra;
* Garantir e certificar de que todo o time seja constantemente treinado para atender o cliente com excelência e dentro de todos os padrões e regras de compliance;
* Prezar pelo cuidado aos detalhes e qualidade de todas as entrega, estabelecendo uma relação de colaboração com os clientes;
* Delegar e acompanhar as operações dos eventos presenciais, virtuais e híbridos de diversos formatos e tamanhos;
* Acompanhar presencialmente os eventos de maior importância para o cliente;
* Conhecer profundamente os clientes, suas particularidades e suas dores;
* Estabelecer uma relação de colaboração e de confiança com os clientes;
* Assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes;
Habilidades e Qualificações
* Superior completo em Eventos, Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação Social;
* Experiência mínima de 2 anos em cargo de liderança com gestão de equipe;
* Experiência mínima de 5 anos em agências de eventos/live marketing e com eventos de grande porte e de diferentes formatos;
* Capacidade em gerenciar múltiplos projetos;
* Pacote Office intermediário (principalmente Excel e Power Point);