O Consultor (a) de Relacionamento Corporativo é responsável por apoiar o time comercial no acompanhamento de leads, prospectando novos clientes e prestando suporte ás demandas operacionais do setor, assegurando o bom andamento das ações de vendas e a satisfação do beneficiário. Em boa parte do tempo, o candidato prestará atendimento, afim de manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e humanizada.PRINCIPAIS ATIVIDADESTriar e qualificar os leads que chegam (Inbound) de todos os canais da Operadora (telefone, chat, whtassap, email e mídias sociais), distribuindo-os conforme plantão semanal pré-estabelecido através da ferramenta SMARK;Organizar e acompanhar plantões comerciais, garantindo fluxo adequado no atendimento;Atualizar registros e controles internos de leads, contatos e atendimentos no CRM;Responder mensagens no WhatsApp, e-mails e redes sociais (Instagram e Facebook);Gerar listas de repescagem com base em vendas não concluídas (leads inativos via sistema Smark);Redistribuir leads em aberto de vendedores desligados para novos consultores;Realizar prospecções (outbound) de empresas de acordo com estratégia definida pela liderança imediata;Acompanhar o retorno de campanhas e ações de marketing, identificando oportunidades de melhoria nas estratégias comerciais;Fazer controle de vendas realizadas pela plataforma comercial;Lançar produção em planilhas para garantir o pagamento de comissionamento para a equipe comercial;Enviar e-mails para corretores para solicitação de NF e controle das mesmas;Apoiar o setor comercial em rotinas administrativas e relatórios de performance.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$6.635,27 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)Experiência:aplicativos de comunicação e redes sociais; (Preferencial)planilhas eletrônicas e relatórios (Excel, Google Sheets) (Preferencial)funil de vendas e processos comerciais (Preferencial)atendimento ao cliente, relacionamento comercial e suporte (Obrigatório)ferramentas de CRM e gestão de leads (Obrigatório)