Ao longo dos seus 60 anos de fundação, a Usina de Açúcar Santa Terezinha Ltda.
buscou priorizar a visão dos seus fundadores: vencer desafios e gerar oportunidades.
A empresa foi criada a partir do empreendimento da Família Meneguetti, no distrito de Iguatemi (a 20 km de Maringá/ Paraná).
Em 1949, foi instalado um alambique, para a produção de aguardente.
Quinze anos depois veio o empreendimento da fabricação do açúcar.
Mais sete anos apenas e iniciou-se a produção do etanol.Hoje, essa empresa familiar brasileira é a Maior Exportadora de Açúcar com sede na região Sul, segundo ranking publicado no site do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.A Usina Santa Terezinha está presente em 12 municípios do Paraná e Mato Grosso do Sul, empregando mais de 8 mil funcionários.
/nEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conhecimento em Processos Administrativo e Rotinas Fiscais;Conhecimento em Pacote Office;CNH B.
/nDesenvolver a liderança e realizar a gestão da equipe do CSC;Garantir a gestão de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade (SSMA);Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho do CSC da unidade;Elaborar e controlar o BDG (Budget) da unidade, assegurando o cumprimento das metas;Assegurar o cumprimento das Políticas Corporativas e dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs);Administrar as Casas da Usina e demais estruturas associadas;Coordenar os inventários da unidade, garantindo acuracidade e conformidade;Gerenciar os prestadores de serviços terceirizados, assegurando qualidade e performance;Controlar os contratos da unidade por meio do sistema GAC (Gestão de Administração de Contratos);Supervisionar o Posto Avançado Fiscal (PAF), assegurando conformidade tributária;Gerenciar o CARS (Central de Armazenamento de Resíduos Sólidos), conforme normas ambientais;Controlar a destinação e executar a venda de materiais inservíveis da unidade;Coordenar todas as atividades relacionadas à gestão de facility da unidade.