Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em atendimento ao cliente

Madalena
estagio
Eqi Investimentos
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Descrição da vaga: Como parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, auxiliando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.
Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você! Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no atendimento os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.Auxiliar a solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva.
Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente. Requisitos e qualificações: Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.
);Organização e gestão de tempo;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter boa oratória e escrita;Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar). Serão considerado diferenciais: Afinidade com o mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.
);Querer se desenvolver em atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados. Informações adicionais: O processo seletivo está dividido em quatro etapas: - Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);
- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;
- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.
Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório. Vaga presencial para Itajaí/SC. Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate!
Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos.
????
Boa sorte!
???

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Madalena
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar