Buscamos um profissional de Atendimento (nível Pleno) para ser o principal contato entre cliente e agência, gerenciando uma conta exclusiva que será de sua responsabilidade, assegurando o bom relacionamento e entendimento das demandas.
Além disso, também deve trabalhar com o time interno para criar soluções criativas e de alta qualidade, alinhadas às expectativas do cliente.
Experiência
* Como Atendimento Pleno em agências de publicidade;
* Como Atendimento de contas com foco em comunicação on/offline;
* Desejável conhecimento/vivência em planejamento de marketing;
* Desejável conhecimento/vivência com produção de materiais e eventos.
Requisitos e Competências
* Conhecimento da língua portuguesa, boa oratória e boa escrita;
* Perfil dinâmico, organizado e versátil;
* Capacidade de persuasão e negociação;
* Capacidade de elaborar escopo de trabalho para propostas comerciais;
* Proatividade e agilidade;
* Resolução de conflitos;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, gerenciar demandas e interligar times multidisciplinares;
* Senso de liderança para condução de projetos e reuniões;
* Capacidade analítica e de interpretação de dados;
* Capacidade de sintetizar ideias e avaliar entregas;
* Facilidade para administrar altas demandas de jobs, lidando com informações confidenciais do cliente;
* Facilidade para apresentações comerciais de projetos ao cliente.
Responsabilidades
* Intermediar o contato do cliente com a agência, conduzindo reuniões para coleta de briefing, entendimento das demandas e condução do trabalho internamente;
* Fazer follow‑up constante das atividades;
* Gerenciar e organizar a pauta de trabalhos do cliente, definindo prioridades quando necessário;
* Gerenciar expectativas, acompanhar resultados e garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo;
* Organizar e conduzir reuniões, seja com o cliente ou time interno, para viabilizar o andamento dos projetos e organizar os prazos e acordos das próximas etapas;
* Acompanhar as demandas, organizar agendas para avaliações e apresentações ao cliente;
* Dar suporte à equipe interna, sendo o fio condutor das informações entre cliente e projeto;
* Administrar a conta atendida, no que se refere a relatórios semanais e lançamentos no sistema interno para as devidas provisões e lançamentos de pautas;
* Acompanhar escopos comerciais, conduzindo as tratativas junto ao cliente;
* Acompanhar andamento de projetos, reportando e dando feedback à supervisão e ao cliente.
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