Você tem a oportunidade de se juntar ao time de profissionais do Hospital Adventista de Manaus. Aqui somos comprometidos com a excelência, inovação e crescimento o que nos impulsiona a mantermos a qualidade e uma melhor experiência para os nosso clientes.Responsabilidades e atribuiçõesPRINCIPAIS ATIVIDADES:Gerar atendimento conforme a clínica e convênio;Operar o sistema de caixa, recebendo por atendimentos particulares e refeições;Emitir recibo e encaminhar via e-mail, conforme fluxo orientado pela contabilidade;Separar e levar as guias SADT para os médicos assinarem e carimbarem;Separar por convênio e ordem de chegada as guias SADT após assinadas e carimbadas para a revisão de guias;Autorizar exames por telefone ou via internet através dos sites dos convênios, conforme protocolo;Recolher assinaturas e providenciar o trâmite das solicitações de internação para o setor responsável;Providenciar petições em geral dos médicos plantonistas e acionar o serviço de TI/MV;Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário e/ou quando designadas pelo líder imediato.Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino Médio Completo.Conhecimentos básicos :Noções de Código de Defesa do Consumidor;Noções de Estatuto da Criança e do idoso;Noções de regras e tabelas de Convênios;Noções de recepção e telefonia;Noções de atendimento ao público.Informações adicionaisO que temos para você:Plano Odontológico;Vale Refeição;Vale Transporte;Seguro de Vida.E ainda:Programa Falar me faz bem - saúde emocional;Programa Cuidar Mamãe;Programa Amo me Cuidar;Prêmio Assiduidade.