1. Curso Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Análises Clínicas e/ou Patologia Clínica
2. Experiência em coleta de sangue
3. Secreções e raspados
4. Noções de Biossegurança
5. Noções de informática
6. Boa Comunicação
7. Sensibilidade com as Pessoas
8. Relacionamento interpessoal
9. Agilidade
10. Trabalho em equipe
* Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passível a rotatividade conforme as necessidades da empresa.
* Realizar coleta e triagem de materiais para realização de exames laboratoriais.
* Realizar etapas do processo analítico, controle interno de qualidade, inspeções e checagem das amostras.
* Centrifugar amostras biológicas.
* Acondicionar material biológico para transporte.
* Anotar no sistema informatizado, os resultados das análises e testes realizados.
* Repor material e conservar sempre arrumando o box de coleta.
* Apoiar a unidade de negócio na captação e fidelização de clientes.
* Solicitar autorização aos convênios através de ligações, e-mails ou outros meios.
* Informar os clientes a respeito da data de entrega dos exames.
* Entregar resultados de exames, através do documento de identificação oficial fornecido pelo cliente.
* Conferir guias de pacientes, checando assinatura, nome, pedido médico.
* Realizar o fechamento de caixa (somente quando solicitado pelo supervisor da unidade).
* Responsabiliza-se por encaminhar os clientes para área que poderá atender suas demandas.
* Realizar negociação com o cliente quanto a valores e formas de pagamento particular (pré-estabelecido).
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema.
* Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa.
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
* Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
* Conhecer a visão e a missão da empresa.
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
* Zelar pela ética e disciplina na empresa.
* Utilizar práticas do 5 S.
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.